Troca de tiros

Fuga em carro roubado termina em confronto e morte em estrada de Cidade Ocidental

Perseguição teve início na GO-251 e, quilômetros depois, já em via vicinal, bandidos desembarcaram atirando contra policiais. Um foi atingido e o outro continua foragido após entrar em zona de mata


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 20/10/2018 às 15:39:43


Um indivíduo morreu e outro fugiu durante confronto com policiais da Rotam em uma estrada de chão do município de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF). O embate se deu após tentativa de abordagem e posterior fuga da dupla na GO-251, a qual liga Luziânia à Brasília.

De acordo com o tenente Denis Moreira, ao saírem da rodovia para a pista sem pavimentação, o condutor perdeu o controle do veículo. “Tentaram então continuar a fuga a pé e já desceram do carro atirando. Um deles foi baleado e morreu mesmo sendo encaminhado a uma unidade de saúde”.

O segundo bandido, também armado, entrou em uma mata fechada e, até o momento, não foi detectado. Policiais ainda fazem buscas no local. “Se embrenhou na mata e estamos realizando buscas para deter o foragido. A arma que estava com o baleado, um revólver calibre 32, foi apreendido. Não encontramos drogas com eles”.