Olhei pra ela e disse: ARTISTA!

‘Fucking Money Man’: Rosalía lança EP com duas faixas e clipe

Vídeo, em clima de 'Toda Tudo Por Dinheiro', ilustra as duas novas canções: 'Milionária' e 'Dio$ no$ Libre del Dinero'


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 03/07/2019 às 19:38:37

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Rosalía lançou nesta quarta-feira (3) duas novas faixas, MilionáriaDio$ No$ Libre Del Dinero. As canções foram compiladas em um EP e um vídeo chamados Fucking Money Man. Conhecida por clipes conceituais e artísticos, nesta produção a cantora encarna uma participante de programa de auditório no estilo Topa Tudo Por Dinheiro.

O clipe é dividido em duas partes, uma para cada canção. Na primeira, Rosalía aparece em provas – bem similares às do SBT – nas quais precisa passar por algumas situações engraçadas e cheias de obstáculos para acumular uma certa quantia em dinheiro.

Na segunda, entretanto, Rosalía interpreta ela mesma. A artista canta dentro de um círculo de fogo, enquanto notas de dinheiro caem do céu.

Assista à compilação de Milionária Dio$ No$ Libre Del Dinero, de Rosalía, parte do EP Fucking Money Man:

Rosalía ganhou destaque internacional após apresentar o hit Malamente no European Music Awards (EMA) de 2018. De lá para cá, todo mundo quis saber um pouquinho sobre a artista, que ganhou a crítica com o disco conceitual El Mal Querer.

O álbum conta uma história e cada faixa é um capítulo. Musicalmente, a cantora misturou elementos das músicas pop e urban com flamenco, gênero popular no país de origem de Rosalía, a Espanha.

Os elementos de música tradicional espanhola ainda estão nas faixas de Rosalía, mas desaparecendo gradativamente. Em 2019, a cantora lançou Con Altura, uma parceria com J Balvin recheada de batidas de reggaeton; em seguida lançou Aute Cuture, que segue a mesma produção musical.

Rosalía - Aute Cuture

(Foto: Reprodução/YouTube)