I KNOW!

Friends: Courteney Cox aproveita a quarentena para maratonar a série

A atriz foi entrevistada via YouTube pelo apresentador Jimmy Kimmel, nessa quarta-feira (25)


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 26/03/2020 às 16:58:00

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A atriz Courteney Cox, eterna Monica Geller de Friends, contou, em entrevista ao vivo pelo YouTube ao programa Jimmy Kimmel Live!, que está aproveitando a quarentena em razão do coronavírus para maratonar pela primeira vez a série que protagonizou.

Ainda na oportunidade, ela comentou não se lembrar dos episódios. “Eu nem me lembro de estar na série. Tenho uma memória muito ruim. (…) Obviamente, me lembro de amar todo mundo lá, me divertir, e eu lembro que em certos momentos da minha vida eu estive lá. Mas eu não me lembro dos episódios”, contou.

Para testar se a memória de Courteney realmente é fraca, o apresentador propôs um quiz sobre a série entre seu sobrinho e a atriz, que perdeu por 5×0.

Como decidiu maratonar as dez temporadas de Friends durante o isolamento, Cox usou do espírito competitivo da personagem Monica e brincou: “Eu vou saber muito mais [sobre a série] quando a quarentena acabar”.

Reunião

Quase 16 anos após o fim da série, que foi ao ar entre setembro de 1994 e maio de 2004, o elenco finalmente aceitou se reunir para um especial de Friends. Nele,  Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc serão vistos novamente juntos, para alegria dos milhões de fãs em todo o mundo.

O episódio especial, que irá ao ar pela HBO Max, seria gravado nos últimos dias 23 e 24, mas teve as filmagens adiadas por conta da pandemia do coronavírus.

* Com informações do UOL.