Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Forte vendaval destrói quadra esportiva de colégio em Campinorte; vídeo

A estrutura ficou totalmente comprometida e chegou a atingir o muro, que também desabou; ninguém se feriu

Quadra poliesportiva do Colégio Estadual Delclides Martins Da Costa (Foto: Reprodução / Bombeiros Militares)
Quadra poliesportiva do Colégio Estadual Delclides Martins Da Costa (Foto: Reprodução / Bombeiros Militares)

Um vendaval causado pela forte chuva deste domingo (31) destruiu a quadra poliesportiva do Colégio Estadual Deoclides Martins Da Costa, na Avenida Maranhão, Centro, Campinorte. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a estrutura desaba.

Segundo os Bombeiros Militares, responsáveis por atender a ocorrência, o desabamento aconteceu por volta das 6h, mas os agentes chegaram no local no fim da tarde. O local foi isolado e nenhuma pessoa se feriu. Veículos também não foram atingidos.

 

A estrutura ficou totalmente comprometida e chegou a atingir o muro, que também desabou. A diretora da escola foi orientada pelos bombeiros a procurar um profissional habilitado para realizar perícia do local.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica do Colégio, Nara Rúbia Ribeiro, as aulas presenciais seriam retomadas nesta semana, mas foram adiadas novamente.

Veja fotos feitas pelos bombeiros:

A estrutura ficou totalmente comprometida e chegou a atingir o muro, que também desabou (Foto: Reprodução / Bombeiros Militares)

Quadra poliesportiva do Colégio Estadual Deoclides Martins Da Costa (Foto: Reprodução / Bombeiros Militares)

*Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.emaisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500