Molhou!

Forte chuva causa alagamentos e queda de árvores em diversos pontos de Goiânia

Diversos pontos da capital foram atingidos por uma forte chuva neste fim de tarde de sábado (9)


Larissa Feitosa
Do Mais Goiás | Em: 09/01/2021 às 18:41:09

Forte chuva põe em risco carros que trafegavam por Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa / Mais Goiás)
Forte chuva põe em risco carros que trafegavam por Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa / Mais Goiás)

Uma forte chuva que atinge Goiânia no fim de tarde deste sábado (9) tem causado alagamentos em diversos pontos da capital. Imagens mostram a Marginal Botafogo com alto volume de água, colocando em perigo quem passa pelo local.

Situação do posto da Comurg com a forte chuva que atingiu a capital neste sábado (8) (Foto: Jucimar de Sousa / Mais Goiás)

Outros alagamentos foram registrados nos bairros Vila São José, Vila Roriz, Bairro Feliz e em vários outros pontos da capital. Um posto de saúde da Comurg foi invadido pela força da água e assustou os moradores locais.

A defesa civil afirma que ainda não se sabe quanto de dano a chuva causou pela cidade e pede para que a população evite as áreas sujeitas a alagamento.

Árvores

A Comurg registrou pelo menos oito pontos da cidade com queda de árvores (Foto: Jucimar de Sousa)

Segundo a Comurg, há registros de queda de árvores em pelo menos oito pontos da cidade, nos bairros Jardim Atlântico, Morada do Sol, Pedro Ludovico Teixeira, Sol Nascente, Recanto do Bosque, Vila Redenção, Vila União, setor Marista e no bairro Novo Horizonte.

O trânsito está lento em algumas partes da cidade. Na Avenida 85, por exemplo, carros ficaram ilhados. Já a Avenida Castelo Branco, foi interditada após a forte chuva. Equipes da Guarda Municipal de Goiânia estão nas ruas ajudando motoristas que ficaram presos dentro de carros durante a chuva.

Transito durante chuva na capital (Foto: Jucimar de Sousa / Mais Goiás)

GCM em ação durante chuvas (Foto: Jucimar de Sousa / Mais Goiás)