Jessica Santos
Do Mais Goiás

Forte chuva causa alagamento, queda de árvores e muro em Goiânia; veja

Segundo a Comurg, foram registradas quedas de 8 árvores na cidade. Um motociclista também foi arrastado pela enxurrada

A forte chuva caída na tarde desta quinta-feira (12) causou alagamentos em diversas ruas, queda de árvores e até mesmo o muro de um depósito de piscina, em Goiânia. (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)
Previsão é de chuva para esta segunda-feira. (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

A forte chuva caída na tarde desta quinta-feira (12) causou alagamentos em diversas ruas, queda de árvores e até mesmo o muro de um depósito de piscina, em Goiânia. Um motociclista foi arrastado pela enxurrada e o trânsito ficou congestionado em vários pontos da capital. Vídeos e fotos registradas em toda a cidade mostram os transtornos.

Segundo informações da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), foram registradas 8 quedas de árvores nos setores Crimeia Oeste (1), Jaó (2), Parque Amazônia (1), Jardim Curitiba (1), Jardim América (2) e Setor Sul (1). Além das árvores, também houve queda de galhos. Equipes da empresa estão espalhadas pela cidade para a retirada das árvores e galhos caídos.

Além das quedas, a forte chuva causou alagamentos em diversos pontos do município. Entre os locais afetados estão a BR-153, nas proximidades do Estádio Serra Dourada; a T-63; Avenida 85; T-9; T-7; Av. Alexandre de Morais e outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

Um vídeo enviado ao Mais Goiás mostra o momento em que um motociclista é arrastado pela enxurrada, na T-9. Parte do telhado de uma casa foi derrubado no Setor Nova Suíça e o muro de um depósito de piscina caiu por conta da forte ventania e chuva, no Setor Vila Rosa.

Aparecida

Em Aparecida de Goiânia, também teve registro de forte chuva. Imagens enviadas à reportagem mostram quando uma rajada de vento acompanhada de precipitação atinge a região de pregões na Av. Rio Verde, em Aparecida. Diversos locais foram destelhados.