Fugitivos

Foragidos da justiça são presos pela PRF em Jataí

Os dois homens foram presos durante uma abordagem de rotina. Eles apresentaram CNH falsa





//

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homems, de 38 e 45 anos, durante uma abordagem de rotina na BR 364, em Jataí, na madrugada desta quinta-feira (13/08).

Segundo a PRF, ós dois homems, que viajava de Campo Grande (MS) para Rio Verde (GO) em uma caminhonete, são procurados pela Justiça em Campo Grande.

Ao serem abordados, de acordo com a PRF, um deles não apresentou documentos pessoais, o outro era o condutor do veículo e apresentou apenas a CNH. Levados para a Unidade Operacional local, os agentes constataram que a CNH era falsa, diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Jataí. Na delegacia, os dois foram identificados.

Ainda de acordo com a PRF, o mais novo cumpre prisão no semiaberto por tráfico de drogas e por ter abandonado o regime já era procurado pela justiça do Mato Grosso do Sul (MS). O homem ficou preso na central de flagrantes.

O mais velho já cumpriu pena em presídio de segurança máxima no Mato Grosso do Sul por vários crimes. E ele também estava cumprindo pena no regime semiaberto. Por ter usado nome falso, documento falsificado e ser procurado pela Justiça do MS, ele foi encaminhado para a Polícia Federal em Jataí.