PRISÕES

Foragidos da Justiça são presos pela PM em Goiânia e Aparecida de Goiânia

Os indivíduos estavam foragidos pelos crimes de roubo e homicídio. Os quatro foram levados para a Colônia Industrial do regime semiaberto

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 18/01/2020 às 10:48:23

Os indivíduos estavam foragidos pelos crimes de roubo e homicídio. Os quatro foram levados para a Colônia Industrial do regime semiaberto (Foto: Google Steet View)
Os indivíduos estavam foragidos pelos crimes de roubo e homicídio. Os quatro foram levados para a Colônia Industrial do regime semiaberto (Foto: Google Steet View)

Quatro foragidos da Justiça foram recapturados na última sexta-feira (17) pela Polícia Militar (PM) em Goiânia e Aparecida de Goiânia. A ação no combate a evasão carcerária ocorreu no mesmo dia do lançamento da Operação Segurança em Ação I, que tem como objetivo reduzir os índices de crimes violentos no Estado.

No primeiro caso, durante patrulhamento no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, a equipe policial avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem, foi constatado que o homem estava foragido do sistema prisional por causa de um homicídio.

Em outro patrulhamento, agora na Avenida Capyaba, no Jardim Helvécia, também em Aparecida de Goiânia, ao abordar um suspeito, a PM constatou que o homem estava foragido por ter cometido um roubo.

Na capital, a PM realizou a abordagem a um homem em atitude suspeita na Rua Monte Cervantes, Vila Regina. Após verificação, foi confirmado pela corporação que se tratava de um foragido do sistema prisional. Na Rua Vitória, Setor Alto da Glória, outro homem foi detido. Ele estava foragido pelo crime de homicídio.

Os indivíduos foram encaminhados para a Colônia Industrial do regime semiaberto, em Aparecida de Goiânia.