Do Mais Goiás

Foragido é preso com documento falso, drogas e arma de fogo, em Goiânia

Lucas Barbosa Macedo, de 21 anos, foragido por homicídio, mantinha em sua casa um tablete de maconha e uma pistola glock 9 mm

Um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (13). Lucas Barbosa Macedo, de 21 anos, mantinha em sua casa drogas e uma arma de fogo.

De acordo com a PM, Lucas foi abordado por policiais do Batalhão de Choque no Setor Jardim Vila Boa. Ele estava em um Toyota Corolla com Ana Cláudia Lima e empreenderam fuga quando avistaram a viatura, mas acabaram sendo alcançados e abordados.

Aos policiais, Lucas se apresentou como tendo o sobrenome Souza de Jesus. Ele confessou que mantinha drogas em sua casa, no Setor Moinho dos Ventos.

No local indicado pelo suspeito, foram encontrados um tablete de maconha e uma pistola glock 9 mm com carregador normal e um carregador alongado para disparos em rajada. Posteriormente, Lucas contou aos policiais o seu nome verdadeiro e, com base nisso, apurou-se que tratava-se de um foragido da Justiça.

Os dois abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde Lucas foi autuado por posse ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas e uso de documento falso.