Do Mais Goiás

Foragido da justiça em São Paulo é identificado e preso em Luziânia

Homem dirigia um caminhão pela BR 040 quando foi abordado pela PRF

Foragido da justiça em São Paulo é identificado e preso em Luziânia
(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou e prendeu um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (8), em Luziânia, no entorno do Distrito Federal (DF). O homem, que não teve a identidade revelada, era procurado em São Paulo por roubo e estava escondido no município.

De acordo com informações da corporação, o homem foi encontrado durante um patrulhamento na BR 040. Ele dirigia um caminhão que foi abordado por uma equipe de policiais. Ele aproveitou a distração dos policiais que checavam a documentação e fugiu a pé.

Depois disso, ele trocou rapidamente de roupa e ficou nas imediações. Apesar do disfarce, os policiais o identificaram e o prenderam. Durante a checagem dos documentos, eles verificaram que constava um mandado de prisão em aberto no município de Guarulhos (SP), por assalto a mão armada.

Ele contou aos agentes que era muito conhecido na região por causa dos roubos e que estava se escondendo na casa de uma tia em Luziânia. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações e Segurança, onde está a disposição da justiça.