Despedida

Florinda Meza agradece aos fãs: ‘Obrigada pelo apoio ao meu Robert’

Florinda Meza falou pela primeira vez após a morte do marido





//

Florinda Meza, agora viúva de Roberto Bolaños, com quem viveu por quase 30 anos, falou pela primeira com a imprensa, neste sábado (29), depois da morte do ator.

“Obrigada por todo o apoio que estão dando ao meu Roberto. Obrigada, obrigada por tudo”, disse a atriz que interpretava a Dona Florinda no Chaves. Ela conversou rapidamente com os repórteres no aeroporto de Cancún, onde esteve ao lado do filho mais velho de Bolaños, acompanhando o cortejo que levava o corpo do ator até a Cidade do México, onde será realizado o velório.

Em sua página oficial do Twitter, ela tem postado diversas mensagens agradecendo aos fãs neste momento. “Isto não é um rumor, uma invenção, uma fofoca… Está morto meu marido, Roberto Gomez Bolaños (O Chaves). Te amo minha vida”, escreveu ela logo após a morte do ator.

“Não poder te abraçar dói tanto, não era capaz de imaginar o quanto”, comentou. “Morreu o Chaves, meu esposo, quem me ensinou que não posso me render e tenho que sempre estar feliz”.

Ela também agradeceu aos fãs do marido de vários países, inclusive o Brasil. “Apagou-se um dos motores da minha vida, não posso parar de chorar… Obrigada Brasil, Venezuela, México, Argentina, Peru, Equador, Bolívia”.

Tópicos