Do Mais Goiás

‘Floribella’: atriz confirma comemorações para os 15 anos da novela

Juliana Silveira, que deu vida à protagonista da trama, fez o anúncio nas redes sociais

Floribella: atriz confirma comemorações para os 15 anos da novela
Floribella: atriz confirma comemorações para os 15 anos da novela

“Quando chega a Floribella, a alegria se desperta”. Segundo publicado no jornal Extra, a atriz Juliana Silveira pretende voltar ao papel da sonhadora Floribella em um musical. A ideia é comemorar os 15 anos da novela teen da Band.

Até hoje tenho um retorno grande e muito positivo sobre ‘Floribella’. É impressionante o carinho do público. Eles ainda lembram as letras e as coreografias. É muito especial marcar a vida das pessoas de uma maneira tão bonita. Estamos planejando ações na internet e talvez fazer um musical, no segundo semestre. Mais ainda estamos negociando, não temos nada fechado

No início de fevereiro, Juliana Silveira fez uma publicação nas redes sociais comemorando os 15 anos da novela teen. E, desde lá, havia dado pistas de que o elenco de Floribella tem interesse de comemorar este marco.

Em 2020 vamos completar 15 anos dessa novela que me deu a personagem que mudou minha vida profissional. Marcou minha alma, me trouxe a música, me fez cantora e conquistou o coração de milhares de pipoquinhas! Esse ano vamos comemorar muito e vamos ter novidades🌸 quem vem comigo?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ju Silveira (@julianasilveiraatriz) em

Relembre Floribella

Floribella foi transmitida pela Band entre abril de 2005 e agosto de 2006. A novela teen, que é um remake de uma produção argentina, teve duas temporadas e 344 capítulos exibidos.

Aos moldes de Cinderela e A Noviça Rebelde, a trama acompanha Maria Flor, uma jovem órfã, pobre e sonhadora, que vai trabalhar na casa de uma família rica e apaixona-se pelo filho dos proprietários. Ao ir embora, deixa para trás um sapato. Tempos depois, volta para trabalhar como babá nesta mesma residência.

O folhetim não foi lá um sucesso de audiência, mantendo uma média de 4 pontos no Ibope. Entretanto, o público mais jovem abraçou Floribella e passaram a consumir produtos da marca.

Por exemplo, a trilha-sonora da primeira temporada da novela levou disco de platina. A da segunda, disco de ouro. Um DVD ao vivo também foi lançado, com Juliana Silveira interpretando cinco canções de Floribella. O produto ficou entre os 20 mais vendidos de 2005 e também ganhou disco de ouro.