Luto

Flávio Goldemberg, diretor do ‘The Voice Kids’, morre aos 58 anos

De acordo com o portal G1, o diretor sofreu um infarto fulminante. Ele deixa esposa e dois filhos

Entretenimento

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 28/01/2020 às 16:43:01

Flávio Goldemberg, diretor do 'The Voice Kids', morre aos 58 anos (Foto: Isabella Pinheiro/ TV Globo)
Flávio Goldemberg, diretor do 'The Voice Kids', morre aos 58 anos (Foto: Isabella Pinheiro/ TV Globo)

Flávio Goldemberg, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Ele era diretor do programa “The Voice Kids”, da TV Globo. De acordo com o portal G1, Flávio foi vítima de um infarto fulminante. Ele deixa esposa e dois filhos.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do profissional. A gravação do reality infantil, que estava marcada para esta terça, foi adiada. Ele também era diretor do “Popstar”, cuja a terceira temporada se encerrou em dezembro do ano passado.

Flávio teve duas passagens na TV Globo. A primeira foi em 1981 e ficou na emissora até novembro de 1998. Nesse período, ele produziu “Armação Ilimitada” e passou pela produção-executiva de diversos musicais como o “Amigos” e de shows como “Paul (McCartney) in Rio”, “Eric Clapton” e do “Rock in Rio”. Também trabalhou nos programas “TV Colosso” e “Caça-Talentos”.

A segunda passagem foi em 2010, quando estreou como diretor. Desde então, ele participou dos programas “Big Brother Brasil”, “Hipertensão”, “Malhação” (2010), o quadro “Vídeo Game” do “Vídeo Show”, “The Voice Brasil”, “Superstar”, “Popstar” e “The Voice Kids“. Por esse último, Flávio recebeu três indicações consecutivas ao Emmy Kids em categoria “Reality”.

*Com informações do G1 Rio de Janeiro