Música

Flamboyant In Concert traz ícones da MPB e Rock Nacional na temporada 2019

Entre as atrações estão Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Alceu Valença e Dinho Ouro Preto. Shows começam em março


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 22/01/2019 às 10:16:59

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O projeto musical Flamboyant In Concert divulgou hoje as apresentações deste ano. Entre as atrações, estão grandes nomes da MPB e do Rock nacional. A estreia será no dia 26 de março, com a apresentação de Caetano Veloso.

No total serão sete shows, que vão desde a MPB ao rock nacional e internacional. Em abril, Dado Villa Lobos & Marcelo Bonfá apresentam turnê com repertório de dois álbuns clássicos: “Dois” e “Que País é Este”, da Legião Urbana.

Em maio, a cantora Zizi Possi protagoniza um show especial com canções italianas. O Rock volta ao palco em junho, com Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, que prepara um repertório exclusivo apostando em releituras de clássicos do rock nacional e internacional em um show solo.

O guitarrista, cantor e compositor Jorge Ben Jor, que esteve no Flamboyant In Concert em 2013, será a atração em agosto. No show, todo seu suingue embalam os grandes sucessos de sua carreira, que faz um passeio por diferentes ritmos como o rock and roll, samba, bossa nova, jazz, maracatu, funk, hip hop e outros.

Em setembro, será a vez do show do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, que se apresenta pela primeira vez no palco do projeto, e que contará com a participação especial do parceiro Geraldo Azevedo. O encerramento da temporada será em outubro, com show de Gilberto Gil.

Confira a programação :

26/03 – Caetano Veloso
30/04 – Dado Villa Lobos & Marcelo Bonfá
28/05 – Zizi Possi
25/06 – Dinho Ouro Preto
27/08 – Jorge Ben Jor
24/09 – Alceu Valença e participação especial de Geraldo Azevedo
29/10 – Gilberto Gil