Do Mais Goiás

Fisioterapeuta do Goiás é convocado para a Seleção Sub-15

Arthur Reis fará parte da comissão técnica em um período de treinamento para o Sul-Americano Sub-15

Foto: Divulgação/Goiás

O fisioterapeuta Arthur Reis, que integra o quadro de funcionários do Goiás, irá fazer parte da comissão técnica da seleção brasileira Sub-15. O profissional se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, para o primeiro período de treinamento com os garotos da seleção de base.

“Sem palavras para descrever a emoção que estou sentindo nesse momento, para quem trabalha na área do esporte, ser convocado para representar seu país é algo que todo profissional almeja chegar. Estou no Goiás há 10 anos e esta oportunidade vem para coroar o trabalho desenvolvido no clube, juntamente com minha dedicação ao estudo, buscando sempre novos conhecimentos, e o amadurecimento profissional”, comentou Arthur Reis.

No Goiás, o profissional trabalha com as categorias de base, do sub-15 até o sub-20 e ele irá ficar entre os dias 5 até o dia 14 de julho em preparação para o Sul-Americano sub-15. “É uma faixa etária que já trabalhamos aqui no clube, e agora vamos ter a oportunidade de auxiliar. Estou muito feliz e honrado pelo convite”, disse.

Na seleção, Arthur Reis irá começar o trabalho com o novo treinador da categoria, Dudu Patetuci, que entrou no lugar de Paulo Victor Gomes, que assumiu a seleção sub-17.