Do Mais Goiás

Fiscalização flagra festa clandestina com ator, DJ e ex-BBB em Hidrolândia

Evento irregular aconteceu numa chácara e foi encerrado por uma equipe da fiscalização da Prefeitura de Hidrolândia

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

O ator Henri Castelli e outros famosos, como a DJ Tati Junqueira e a ex-BBB Nati Casassola, foram flagrados em uma festa clandestina que ocorreu no último sábado (24), em Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia. O evento irregular aconteceu numa chácara e foi encerrado por uma equipe da fiscalização da Prefeitura de Hidrolândia por violação das medidas sanitárias contra o coronavírus.

Cerca de 60 pessoas estavam no evento, formando aglomerações e sem uso da máscara de proteção. Os presentes postaram vídeos em suas redes sociais, dando a dimensão do evento. Henri Castelli foi um deles, publicando stories do momento em que estava na festa.

Ao Mais Goiás, o coordenador de fiscalização, Gabriel Yoshiak, informou que o síndico do local acionou a fiscalização devido à grande quantidade de pessoas que havia adentrado o local – conforme a lista, cerca de 60.

No entanto, conforme o coordenador, a informação sobre a presença da fiscalização teria chegado antes da equipe, uma vez que os presentes já se dispersavam quando os fiscais chegaram na chácara.

A equipe encerrou a festa e deu advertências verbais e por escrito aos participantes que ainda estavam lá.

A reportagem tenta conta com os citados nesta matéria. O espaço permanece aberto.