Agência O Globo

Fiscais descobrem festa de swing clandestina em praia do Rio de Janeiro

Festa acontecia na Praia da Reserva

Praia de Ipanema, na zona sul da cidade.Rio fica com as praias vazias neste sábado(20), após decreto com restrições para evitar o avanço da Covid-19. (Tânia Rego/Agência Brasil)
Praia do Rio de Janeiro (Tânia Rego/Agência Brasil)

Veja essa história que aconteceu na orla da Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio, conhecida por ser um local, como o próprio nome diz, mais “reservado”. Durante a noite, uma equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque (Cfer) fazia uma ronda na Praia da Reserva quando notaram vários carros estacionados de forma irregular no meio do nada. Pois ao chegar no local, os agentes tomaram um susto. É que os donos dos veículos estavam no meio da vegetação próxima a faixa de areia numa festa de… swing clandestina, onde casais se relacionam com outros casais (mais ou menos 30 pessoas).

A chegada dos servidores da Prefeitura deu um susto na aglomeração formada. Teve gente que saiu correndo, apenas com a roupa do corpo – e em alguns casos sem ela -, deixando os veículos no local. No total, dez automóveis foram multados e três foram rebocados. Os mais envergonhados, que deixaram tudo para trás, terão de resgatar seus carros no depósito municipal, em São Cristóvão.