Polêmica

Firmino vê atitude ‘idiota’ de Sergio Ramos após ser alvo de ironia do espanhol

Questionado sobre comentário do zagueiro, atacante afirmou que não queria responder, mas acabou criticando o jogador do Real Madrid


Raphaela Ferro
Do Mais Goiás | Em: 06/06/2018 às 16:57:22

Em entrevista após treino da seleção brasileira, Firminou criticou postura de Sérgio Ramos (FOTO: Reprodução CBF - Lucas Figueiredo)
Em entrevista após treino da seleção brasileira, Firminou criticou postura de Sérgio Ramos (FOTO: Reprodução CBF - Lucas Figueiredo)

O atacante Roberto Firmino chamou de “idiota” uma declaração recente do zagueiro Sergio Ramos, ainda como reflexo da decisão da Liga dos Campeões, no último dia 26 de maio, entre Real Madrid e Liverpool. O espanhol havia afirmado, de forma irônica, que só faltavam culpá-lo por um resfriado do jogador brasileiro da equipe inglesa. A provocação surgiu após várias críticas terem o defensor como alvo por ele ter participado do lance que lesionou o atacante egípcio Mohamed Salah e de possivelmente ter causado uma concussão no goleiro Karius.

Agora com a seleção, o brasileiro criticou o zagueiro espanhol, que fez pouco caso da chiadeira ao negar que agiu com intenção de lesionar os adversários. “Só falta agora o Firmino ficar gripado com o meu suor”, disse Sergio Ramos na última terça-feira. Nesta quarta (6), Firmino respondeu: “Prefiro não comentar. Acho que ele está com a razão por ter sido campeão. Apenas achei um pouco idiota da parte dele”, disse o atacante em entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Tottenham.

Na final da Liga dos Campeões, o Real Madrid levou a melhor ao vencer o Liverpool por 3 a 1, em Kiev, na Ucrânia. Firmino, porém, garante já ter superado o revés. “Na minha cabeça não martela mais. É passado. No dia fiquei muito chateado, não foi o que queríamos, mas bola para frente. Temos mais uma oportunidade pela frente”, afirmou.