Violência

Final de semana registra cinco homicídios em diferentes setores de Aparecida de Goiânia

Os crimes ocorreram na Vila Delfiori, Setor Santa Luzia, Colina Azul e Pontal Sul. Polícia investiga se há alguma relação entre os casos


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 06/11/2017 às 12:19:05

Vítima era suspeita de homicídio e tentativa, além de possuir registros por tráfico e roubo (Foto: Reprodução)
Vítima era suspeita de homicídio e tentativa, além de possuir registros por tráfico e roubo (Foto: Reprodução)

Cinco assassinatos foram registrados neste final de semana em diferentes setores de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da Capital. Todas as vítimas foram mortas por disparos de armas de fogo e a Polícia Civil investiga se os crimes têm alguma ligação entre si.

Um dos homicídios aconteceu na Vila Delfiori. O adolescente W. H. S. M., de 14 anos, foi morto na porta de casa. A PC trabalha como possível motivo do crime o roubo de um celular que a vítima teria cometido e que o dono do aparelho teria localizado e assassinado o menor. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

O segundo caso foi no Setor Santa Luzia. André Luís Cordeiro da Silva, de 20 anos, e Alano Oliveira Lima, de 39, foram mortos enquanto andavam pelo setor. Segundo a corporação, populares relataram que viram um Fiat Grand Siena fugir em alta velocidade do local.

Walter Pedro da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros enquanto entrava em sua residência no Setor Colina Azul. Moradores contaram aos agentes que viram o suposto autor do crime fugir em uma motocicleta. Já no Pontal Sul, Weverton Xavier do Rêgo, de 23 anos, saía de uma festa e montava em sua moto quando foi surpreendido pelo autor dos disparos, que estava em outra moto. O suspeito conseguiu fugir. Os demais crimes serão investigados pelo Grupo de Investigações de Homicídio (GIH)  de Aparecida de Goiãnia.