Divirta-se

Filmes, séries e outras produções para curtir no fim do ano e réveillon

De clássicos natalinos que divertem há anos, a produções recentes , sejam nacionais ou estrangeiras. Mais Goiás preparou uma lista especial


Fabricio Moretti

Do Mais Goiás | Em: 25/12/2018 às 21:42:43


(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Crônicas de Natal

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate e Teddy Pierce fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo.

Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal. Disponível na Netflix.

Meu Papai é Noel

Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin, Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal.

O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel. Disponível na Netflix.

O Feitiço do Natal

Abby é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor. Disponível na Netflix.

O Grinch

Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Disponível na Netflix.

O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa a cidade e acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.

Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo. Disponível na netflix.

Black Mirror – White Christmas

Especial de natal da aclamada série, que reúne três histórias em um futuro distópico, onde as pessoas podem acessar a Internet através de um dispositivo de realidade aumentada irremovível implantado em seus olhos e podem bloquear a existência dos outros para que nunca mais tenham que ver ou falar com elas. Todas as temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.

Ainda esta semana teremos novidades da série chegando!

Porta dos Fundos – Se beber não ceie

Jesus, o primeiro influenciador a conquistar seguidores sem seguir de volta. Na sátira do Porta dos Fundos serão reveladas as verdades e os desafios da última ceia, quando Jesus desapareceu e os apóstolos precisam encontrá-lo e desvendar o que aconteceu na noite anterior.

Uma saga repleta de momentos mágicos, aventuras, traição, assassinato, drogas, amnésia alcoólica e nenhuma culpa cristã. Disponível na Netflix.

A Noite da Virada

Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana e Duda, o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa, que leva um casamento bem monótono com Mario.

É também onde Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado, e onde um convidado traficante faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer. Disponível na Netflix.

Esqueceram de Mim

Mesmo não disponível na Netflix, esse é o filme mais obrigatório no natal. Sim, todo mundo já assistiu, mas é sempre bom rever! No filme, uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin, acaba esquecido em casa.

O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões. Inesquecível! Disponível em DVD e Blu-ray.

Taylor Swift – Reputation Stadium Tour

A produção vai detalhar os shows de última turnê de Taylor Swift, a “Reputation Stadium Tour” e chegará no dia 31 de dezembro na Netflix, em pleno réveillon. Nos EUA, a turnê bateu um recorde que pertencia aos Rolling Stones como a mais lucrativa da história, arrecadando mais de US$ 266 milhões em ingressos.