Cinema

Filmes nacionais voltam ao Cine Cultura a partir desta segunda-feira (18)

O premiado 'Tinta Bruta' e a produção 'A Misteriosa Morte de Pérola' estarão em cartaz desta segunda até quarta-feira (20). Confira os horários e valores


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 18/02/2019 às 14:28:23

O Cine Cultura fica na Praça Cívica (Foto: Divulgação)
O Cine Cultura fica na Praça Cívica (Foto: Divulgação)

O Cine Cultura retomou as atividades no último dia 11 de fevereiro, e partir desta segunda-feira (18), o público goiano poderá conferir filmes nacionais que já estiveram em cartaz na sala. Tinta Bruta, dos diretores Filipe Matzembacher e Márcio Reolon, e A Misteriosa Morte de Peróla, de Guto Parente, serão exibidos desta segunda-feira até a quarta-feira, dia 20.

A produção Tinta Bruta foi premiada no Festival de Berlim de 2018, e traz o jovem Pedro em um momento complicado na vida. Respondendo a um processo criminal ao mesmo tempo em que precisa lidar com a mudança da irmã, ele assume o codinome GarotoNeon e passa a se apresentar na internet dançando no seu quarto coberto apenas por tinta fluorescente.

A Misteriosa Morte de Pérola, traz drama e suspense, onde a personagem central é uma moça que se muda para a França para estudar arte. Longe de casa e do namorado, vivendo sozinha em um sombrio apartamento, a jovem é tomada pelo medo e começa a confundir realidade e fantasia. Quando ela morre em condições misteriosas, seu namorado vai buscar pela alma de Pérola.

O Cine Cultura é uma unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás) e funciona no prédio do Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, Centro.

Confira as sessões da sala de 18 a 20/02:

– 16h: Tinta Bruta (classificação 18 anos)

– 18h30: Tinta Bruta

– 20h45: A Misteriosa Morte de Pérola (Classificação 12 anos)

Ingresso: R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) – apenas dinheiro. Pessoas acima de 60 anos têm acesso livre.

A Misteriosa Morte de Pérola está em cartaz no Cine Cultura (Foto: divulgação)

A Misteriosa Morte de Pérola está em cartaz no Cine Cultura (Foto: divulgação)