Cinema

Filmes do Venom e do Sexteto Sinistro ainda estão de pé

O Homem-Aranha vai ter muito trabalho nos próximos anos




Quando a Sony relançou o Homem-Aranha com Andrew Garfield, ela lentamente começou a tentar montar um universo coeso ao redor do personagem que provavelmente culminaria nos dois filmes seguintes trazendo os vilões Venom e Sexteto Sinistro, além de talvez criar filmes próprios para eles.

 

Tudo isso foi por água abaixo em 2014 quando O Espetacular Homem-Aranha 2 não teve o sucesso esperado, o que levou a Sony a negociar o personagem com a Marvel e a Disney. Porém, em entrevista ao Collider, o chefe da Sony, Tom Rothman, disse que os projetos ainda estão, de certa forma, de pé.

 

“Estamos trabalhando muito sobre isso. Acredito que teremos notícias reais sobre isso em breve”. Ele seguiu dizendo que os filmes funcionarão como “uma franquia à parte, independente de Tom Holland”. Segundo Rothman, os filmes deverão funcionar de maneira independente: “O Homem-Aranha vem, tem essa aventura, e volta pra sua vida. Não quero filmes que tenham que se preocupar com cronologia, mitologia e continuidade. Ele precisa ficar em pé sozinho”.

 

Isso signifca que Tom Holland vai estar em franquias feitas pela Marvel e outra feita pela Sony? Talvez. Só podemos esperar que Rothman e sua equipe saibam o que estão fazendo.