Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

Filme de ‘Mortal Kombat’ chega a cinemas e streaming em abril de 2021; saiba detalhes

Estreia está prevista para o dia 16 de abril nos Estados Unidos. Não há previsão de quando o filme será lançado no Brasil

Warner Bros. anuncia lançamento de Mortal Kombat para abril de 2021
Warner Bros. anuncia lançamento de 'Mortal Kombat' para abril de 2021

O jogo de luta mais famoso dos últimos tempos sairá do joystick e vai para as telonas. A Warner Bros. anunciou, na última segunda-feira (14), a data de lançamento do filme Mortal Kombat para abril de 2021. O longa também chegará simultaneamente no serviço de streaming HBO Max.

Mortal Kombat terá estreia em abril de 2021

A previsão de lançamento é para o dia 16 de abril nos Estados Unidos. Anteriormente, a estreia estava prevista para março de ano que vem, mas teve que ser adiada por causa da pandemia. Ainda não há previsão de quando o filme chegará no Brasil.

Mortal Kombat terá Mehcad Brooks, Sisi Stringer e Tadanobu Asano. Josh Lawson viverá Kano e Jessica McNamee será Sony Blade. O ator Ludi Lin, que esteve em Power Rangers, será Liu Kang no longa-metragem. A direção será assinada por James Wan (Invocação do Mal, Aquaman, Jogos Mortais).

O filme entra na dura estratégia de lançamentos da Warner Bros. no próximo ano. Vários longas como Duna e Matrix 4 chegarão ao mesmo tempo no catálogo da HBO Max e nos cinemas.

O filme, entretanto, ainda é envolto em muito mistério. Apesar de alguns personagens clássicos da franquia terem sido confirmados – Kano, Liu Kang, Sonya e Mileena – pouco se sabe sobre o roteiro e sobre como os movimentos especiais do jogo, os fatalities, serão aplicados nas telonas.

Vale lembrar que esta não é a primeira adaptação de MK para os cinemas. A franquia de games ganhou um filme em 1995, que reproduziu a história do primeiro game e contou a ascensão de Liu Kang como vencedor do torneio Mortal Kombat ao derrotar o feiticeiro Shang Tsung.

Este filme teve uma sequência direta, Mortal Kombat: Aniquilação, que juntou elementos do segundo e do terceiro jogos da franquia. O longa, ao contrário do primeiro, foi um fracasso de público e crítica.

Rumores apontavam que o novo filme seria um reboot da história do game, porém focando em um personagem inédito. Ainda não há confirmação sobre este roteiro.

TBT Mais Goiás: Mortal Kombat kompleta 28 anos com nostalgia e legado no mercado

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500