Do Mais Goiás

Filho de Luciano Camargo se casa em Goiânia; confira fotos

Nathan Camargo é filho do sertanejo com a irmã do cantor Leonardo, Marianna Costa

zeze di camargo Filho de Luciano Camargo se casa em Goiânia; confira fotos
(Foto: Reprodução Redes Sociais

Nathan Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zeze di Camargo, se casou no último domingo (07) com Izabella Santos. Nathan é filho do sertanejo com a irmã do cantor Leonardo, Marianna Costa. O casório aconteceu em Goiânia.

Nas redes sociais, a esposa de Luciano, Flávia Camargo, postou uma mensagem aos recém-casados.

“Que alegria, como Deus é bom e fiel…. Nat, Iza… que Deus abençoe grandemente vcs, que vcs sejam felizes, se respeitem e se amem… eitaaaa que nosso menino casou…. ❤️🙏🏾❤️. Parabéns para vcs dois, que criaram um menino de ouro. Izaaaa, seja bem vinda e conte comigo sempre”, escreveu.

Luciano também expressou sua alegria com o casamento do filho Nathan Camargo.

“Dizer oq depois de um dia como esse? Meu filho, quando vc nasceu escolhemos o nome “Nathan” que significa presente de Deus, pois vc é isso em minha vida desde do momento em q vc nasceu… que alegria poder vivenciar a sua felicidade e da Izabella🙏🏻🙏🏻 Deus, obrigado por abençoar a mim e todos os meus“, escreveu o parceiro de Zezé di Camargo.

Nathan também fez uma publicação nas redes sociais, se declarando para a amada.

“Casei com a mulher da minha vida! Te honrarei e lutarei pela sua felicidade enquanto vivermos. Gratidão eterna meu Deus”, escreveu o noivo, que recebeu um comentário especial de sua madrinha, Zilu Camargo: “Parabéns ao casal! Quero e desejo que essa união seja pra sempre e abençoada por Deus. Te amo meu afilhado lindo”, publicou.

Deslize para conferir as fotos do casamento de Nathan Camargo!

‘É o Amor’: 30 anos do maior sucesso de Zezé di Camargo e Luciano

É o Amor faz jus ao pé da letra como manda a composição: mexe com a nossa cabeça. Composta por Zezé di Camargo e interpretada por ele junto com o irmão, Luciano, a faixa completou 30 anos em abril deste ano. A canção conseguiu feitos maravilhosos com o seu desenvolvimento, sendo o principal deles levar a dupla goiana para reconhecimento nacional. Leia na íntegra!

Zé Felipe e Leonardo pegam sarna após visitarem casa; VEJA