EM ISOLAMENTO DOMICILIAR

Filha do governador Ronaldo Caiado testa positivo para covid-19

Maria Caiado apresentou sintomas leves e está em isolamento domiciliar


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 11/08/2020 às 20:33:09

A filha do governador Ronaldo Caiado (DEM), Maria Caiado, testou positivo para a covid-19. (Foto: reprodução)
A filha do governador Ronaldo Caiado (DEM), Maria Caiado, testou positivo para a covid-19. (Foto: reprodução)

A filha do governador Ronaldo Caiado (DEM), Maria Caiado, testou positivo para a covid-19. Jovem apresentou sintomas leves como febre e está em isolamento domiciliar. Chefe do executivo estadual cancelou agenda presencial, já que teve contato direto com a filha. A informação foi divulgada nas redes sociais do democrata na noite desta terça-feira (11).

Recentemente, Maria Caiado saiu de São Paulo e chegou em Goiás para passar o Dia dos Pais com o governador. Na segunda-feira (10), porém, ela apresentou febre e foi submetida a exames que constataram a doença.

Conforme a publicação, a jovem está isolada, com sintomas leves e em observação. Caiado e demais familiares que tiveram contato com Maria foram submetidos ao teste e os resultados foram negativos. O governador pondera, no entanto, que todos irão seguir os protocolos e ficar em quarentena.

“Como eu tive contato direto com a minha filha, assim como meus familiares, estamos todos em observação […] Minha agenda presencial está toda cancelada, mas sigo trabalhando com minha equipe através de videoconferências”, ressaltou.