Do Mais Goiás

Filha de Gugu compartilha foto com o pai em texto emocionante

Marina Liberato também compartilhou com os internautas planos para o futuro: ela quer cursar cinema

marina Perfil de Gugu Liberato é transformado em memorial
Gugu Liberato (Foto: Arquivo/Dedoc)

Nesta terça-feira (7) Marina Liberato, 16 anos, uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu, morto em novembro de 2019, compartilhou no Instagram uma antiga foto com o pai e encantou os seguidores. Na imagem, Marina aparece ainda criança ao lado da irmã gêmea Sofia, do irmão João Augusto, e de Gugu.

Ela compartilhou a foto quando um seguidor indagou se ela já esteve na Bahia. “Sim, já fui para a Bahia, mas só quando eu era menor”.

Filha de Gugu compartilha foto com o pai em texto emocionante

Marina junto dos irmãos e do pai, Gugu (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Liberato também compartilhou com os internautas planos para o futuro. Ela, os irmãos e a mãe, Rose Miriam di Matteo, moram na Flórida, Estados Unidos. Marina revelou que pretende continuar morando no país norte-americano.

“Vou sempre para o Brasil em junho ou julho e em dezembro. Não pretendo morar no Brasil, pretendo ficar nos Estados Unidos mesmo”, escreveu a filha de Gugu.

Ainda respondendo os seguidores, a jovem contou que já pensa na sua profissão: pretende cursar a faculdade de cinema. “Fez 5 anos dia 2 de julho [que ela mora nos Estados Unidos]. Eu falava bem pouco inglês quando cheguei. Mas pretendo cursar cinema”.

Ela e a irmã Sofia são gêmeas idênticas. Mas Marina revelou qual das duas é a mais velha: “A Sofia é mais velha por um minuto”, explicou.A filha de Gugu não falou sobre nenhuma das polêmicas envolvendo a disputa pela herança do pai.

Em maio, as duas irmãs foram derrotadas na justiça em um processo que moveram contra a tia, Aparecida Liberato. Marina e Sofia ainda foram proibidas de contratarem outros advogados para representar seus interesses na disputa pela herança do apresentador.

Gugu

O apresentador Gugu Liberato, 60, morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida. O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, enquanto estava no telhado de sua casa nova, e bateu com a cabeça em uma quina.

Discípulo de Silvio Santos, com quem trabalhou pela primeira vez ainda nos anos 1970, Gugu marcou época na TV brasileira à frente de programas como Viva a Noite (SBT), Sabadão (SBT), Domingo Legal (SBT) e o Programa do Gugu (RecordTV). Atualmente, ele era o apresentador do reality show Canta Comigo, também na Record.

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico desmente homem que diz ser seu ex-marido