Murillo Soares
Do Mais Goiás

Figurinista da Globo desiste de processo contra José Mayer

Ela esteve nesta quarta-feira (26) na Defensoria Pública do Rio de Janeiro pedindo para que as investigações fossem encerradas

Segundo informações do site UOL, a figurinista da Rede Globo, Susllem Meneguzzi, desistiu de levar adiante o processo que movia contra José Mayer, após acusá-lo de assédio sexual. De acordo com a publicação, nesta quarta-feira (26), ela esteve na Defensoria Pública do Rio de Janeiro, pedindo para suspenderem as investigações.

O delegado responsável pelo caso, Rodolfo Waldeck, responsável pela 32ª Delegacia Policial do Rio, confirmou que Susllem recebeu três convites para ir de forma espontânea ao órgão. Como não houve representação da vítima, ele disse ao UOL que encerrará o caso. “Ela tinha o direito de não levar adiante essa acusação”, explicou à publicação.

Relembre o caso

A figurinista da emissora acusou o ator José Mayer de assédio sexual nos bastidores da novela “A Lei do Amor”. Segundo ela, houve vários episódios em que o comportamento do ator, para ela, foi inadequado. Em uma das ocasiões, ele teria colocado sua mão na genitália dela.

Em carta aberta, Mayer assumiu responsabilidade dos seus atos, colocando-se com vítima de uma criação machista. A Globo suspendeu o ator de todas as suas produções por tempo indeterminado.