Festival Bananada será lançado nesta terça

O Festival vai acontecer de 9 a 15 de maio em diversos restaurantes, bares, casas noturnas e no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

A  18ª edição do Festival Bananada será lançada nesta terça-feira, dia 29, no Hostel 9 Street, às 9 horas. Na ocasião, será divulgada toda a programação, que inclui música, artes visuais, gastronomia, produção audiovisual e skate. Haverá ainda um pocket show especial da banda Carne Doce.

O Festival vai acontecer de 9 a 15 de maio em diversos restaurantes, bares, casas noturnas e no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A edição deste ano se pauta na comunhão de diferentes sons produzidos nos últimos anos no País. Diversas atrações promovem um intercâmbio entre lugares distintos, a exemplo dos Estados Unidos, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Goiânia e Chile.

Desde 1998 que o evento se firma como um dos grandes festivais de música do País. O Festival Bananada 2016 reafirma a importância de se discutir música em Goiás e em todo o Brasil. Com o objetivo de construir um cenário cada vez mais forte para as bandas independentes, a Construtora Música e Cultura se distribui em projetos de produção, formação e reflexão na área musical. Durante o lançamento, a assessoria de comunicação do projeto irá confirmar o credenciamento dos veículos que desejam realizar a cobertura da edição.