Do Mais Goiás

Festa com 150 pessoas, drogas e motos aquáticas é fechada em lago de Goiânia

Multidão era formada por crianças e adultos sem máscara. Festa era marcada por consumo de álcool e entorpecentes ilícitos

Festa com mais de 150 pessoas, jetskis e drogas é fechada em lago Buena Vista 4
Segundo os agentes, haviam várias pessoas, incluindo crianças, aglomeradas e sem máscara, consumindo bebidas alcoólicas e andando de JetSki (Foto: Divulgação / GCM)

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) acabou com um churrasco com mais de 150 pessoas no Parque da Lagoa, no Setor Buena Vista 4, nesta terça-feira (16), em Goiânia. Segundo os agentes, pessoas estavam aglomeradas, sem máscara, fazendo consumo de bebidas alcóolicas e drogas na presença de crianças. Alguns dos presentes andavam de motos aquáticas.

A festa foi denunciada anonimamente e segundo a GCM as aglomerações no lago são recorrentes. “O local é aberto e falta conscientização das pessoas, principalmente nos finais de semana e feriados”, informou a corporação.

Alguns dos abordados possuíam várias porções de drogas, outros tinham inclusive antecedentes criminais. A Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) também compareceu ao local e notificou 10 proprietários de veículos, já que vários carros emitiam música alta. Sete proprietários de JetSki também foram notificados.