Música

Ferrugem abandona show após quase ser atingido por objeto

De acordo com a assessoria do cantor, ele não retornou ao palco por falta de segurança no local


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 24/06/2019 às 19:11:46

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Neste domingo (23), o cantor Ferrugem abandonou o show que fazia na Bahia, no evento Forró do Bosque, após quase ser atingido por objetos jogados por alguém da plateia. O momento foi registrado por alguém que estava no palco e viralizou nas redes sociais.

Segundo a assessoria do evento (via G1)Ferrugem alegou que foram atirados copos. Ainda de acordo com a equipe do Forró do Bosque, o cantor ficou no palco por apenas 30 minutos.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor informou que ele não retornou ao palco para continuar o show por “falta de segurança no local”. O texto sublinha, ainda, que segurança era uma das obrigações do contratante.

“É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que, por isso, causaram atraso inicial na apresentação”, continua o comunicado.

Segundo a assessoria, apesar de ter abandonado o palco, ao voltar para o camarim Ferrugem atendeu todos que o aguardavam. Só depois, foi embora.

Leia, na íntegra, a nota da assessoria de Ferrugem sobre cantor abandonar show:

Nota da assessoria de imprensa do cantor Ferrugem

Foto: Divulgação