Fernando Manso apresenta pocket show no IEG

Músico goiano leva a melodia para dentro de escola ocupada pelos alunos secundaristas. Entrada é um 1 kg de alimento


//

Fernando Manso é um dos músicos goianos da nova geração. De forma melódica o músico já tem um público relevante nas suas apresentações. Em apoio à causa dos secundaristas o cantor se apresenta no Instituto de Educação de Goiás (IEG) hoje a partir das 18h. Fernando Manso é um dos artistas que tenta dar visibilidade à causa.

Recentemente no Colégio Lyceu às bandas Carne Doce, Boogarins, Caffeine Lulabies e Components realizaram um micro-festival com a mesma intenção. Para entrada os alunos estão pedindo doações de alimento, sendo que cada pessoa deve levar um kg.

O músico diz que a ideia dos shows é boa pela visibilidade que a apresentação dá para o movimento. “Com a divulgação de diferentes eventos nestas escolas a causa não cai no esquecimento, entende?”. Ele declara que sente um misto de esperança com tristeza. “Essa chama de mudança dos alunos é muito bonito. Mas ao mesmo tempo ver que existe tanta falcatrua acontecendo por aí.

Na apresentação Fernando Manso baile entre músicas de sua autoria que estão no EP Abaixo do Nó e alguns covers. O músico se apresenta no dia 11 (sexta-feira) no Belisque Arte e Choop e depois no Rocket 07, no dia 19. Logo depois ele viaja para Brasília no dia 24 para outras apresentações.