Eleições 2018

Fernando Haddad visita Goiânia na próxima sexta (28)

Na última pesquisa do Instituto Datafolha, o candidato aparece em segundo lugar, com 16% das intenções de voto

Política

Bárbara Zaiden
Do Mais Goiás | Em: 21/09/2018 às 16:28:08

(Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas)
(Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas)

Fernando Haddad, o candidato petista à Presidência da República, vem a Goiânia na próxima sexta-feira (28). Ele chega à capital pela manhã e vai participar de atividades de rua, que ainda não estão definidas, além de uma coletiva de imprensa. A candidata ao Governo do Estado pelo mesmo partido, Kátia Maria, também estará presente na atividade, batizada de “Caravana da Arrancada para a Vitória em Goiás”.

Na pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada na madrugada desta quinta-feira (20), Haddad aparece em segundo lugar, com 16% das intenções de voto. Ele está atrás de Bolsonaro (PSL), que tem 28%, e à frente de Ciro Gomes (PDT), com 13%.

Dentre os candidatos ao Palácio do Planalto no pleito de 2018 que já vieram a Goiânia estão Henrique Meirelles, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB); o tucano Geraldo Alckmin; a vice-candidata do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Sônia Guajajara; e Jair Bolsonaro (PSL).

Marina Silva, da Rede, veio a Goiás mas não visitou a capital. João Amoedo (Novo) chegou a anunciar uma viagem a Goiânia, que foi cancelada. Nesta sexta-feira (21), Ciro Gomes estará na capital em uma caminhada da Praça Cívica até a Praça Universitária.