FolhaPress

Fernanda Souza diz que autoestima melhorou após novo visual

Em seu canal no YouTube, a atriz e apresentadora comentou como foram suas mudanças internas após cortar os cabelos há um mês

Fernanda Souza abriu seu coração em um novo vídeo em seu canal no YouTube divulgado nesta quarta-feira (9). A atriz falou das mudanças “internas” que teve após cortar os cabelos na altura dos ombros há cerca de um mês.

“Me sinto muito mais bonita. E olha que eu nunca fui uma pessoa com problema de autoestima, não que me ache a pessoa mais bonita do mundo. Achei que esse cabelo me deixou mais sexy, me ‘alongou'”, explicou.

Fernanda alterou até seu guarda-roupa, agora com peças mais básicas, e voltou a se exercitar. “Antes achava que tinha que me enfeitar. Mas esse cabelo já é muita coisa, tem personalidade. Voltei a treinar, a cuidar mais de mim. Comecei a me amar mais”, declarou.

Por conta de sua carreira como atriz, Fernanda já teve muitos visuais. “Mudar nunca foi problema pra mim. Mas nunca tive o cabelo tão curto. Queria muito me ver de um jeito que nunca tinha me visto”, disse ela, que contou com a ajuda de uma visagista -que corta os cabelos de acordo com o formato do rosto das pessoas.

Assista ao desabafo de Fernanda Souza: