Música

Fergie diz que quer gravar mais álbuns com o Black Eyed Peas

Apesar de boatos apontarem sua saída definitiva do grupo, ela reforçou que só precisou de um tempo para colocar suas experiências de vida em algum lugar


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 07/09/2017 às 15:54:12

(Foto: Reprodução/Billboard/Russell James)
(Foto: Reprodução/Billboard/Russell James)

Durante uma entrevista para a divulgação de seu segundo disco solo, Double Dutchess, Fergie comentou sobre um possível retorno ao Black Eyed Peas. Apesar de boatos apontarem sua saída definitiva do grupo, ela reforçou que só precisou de um tempo para colocar suas experiências de vida em algum lugar.

“Não acho justo eu chegar em um álbum do Black Eyed Peas e falar ‘deixa eu pegar aqui meus diários e fazer isso só sobre mim’. Seria muito egoísta de minha parte”, explicou Fergie. “Eu fui capaz de ter um momento com o The Dutchess (2006) e quatro álbuns incríveis com o Peas. E espero mais”, concluiu.

Experiência visual

Double Doutchess, novo disco de Fergie, será lançado no dia 22 de setembro e será uma experiência visual. Ou seja, todas as faixas do disco terão um videoclipe e todos eles, juntos, deverão contar uma história.

Provando que não há ressentimentos entre as diferenças criativas entre a Fergie e o BEP, will.i.am produziu uma das novas faixas da cantora, You Already Know, uma parceria com a rapper Nicki Minaj.