BBB 20

Felipe Prior fala sobre acusações de estupro: “estou muito chateado”

Em vídeo publicado nas redes sociais, ex-BBB agradece carinho dos fãs e afirma que advogados estão tomando as devidas providências


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 03/04/2020 às 20:15:27

(Foto: Rede Globo)
(Foto: Rede Globo)

Felipe Prior usou as redes sociais, na noite desta sexta-feira (3), para se pronunciar sobre as acusações de estupro e tentativa de estupro contra ele. No vídeo, ele afirma ser inocente e diz estar “muito chateado” com toda a situação.

O arquiteto, eliminado do BBB 20 na última terça-feira (31), afirmou que advogados estão tomando as devidas providências. “Desconheço todos os fatos apresentado. Nunca cometi violência sexual contra ninguém”, pontuou Prior.

No vídeo, ele disse ainda que o que o deixa “mais chateado” é que as mulheres teriam apresentado a denúncia depois de ele entrar na casa. “O carinho do público está me tornando mais forte. Minha consciência está muito tranquila”, finalizou.

Na legenda da publicação, um texto assinado pela assessoria do ex-BBB afirma que Felipe estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

A revista Marie Claire publicou, na manhã desta sexta (3), uma reportagem expondo duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro por parte de Felipe. A publicação teve acesso, com exclusividade, a documentos que comprovariam as denúncias.

Os três crimes teriam acontecido durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Em nota, a organização do evento afirmou que Prior foi banido após as acusações.

Felipe Prior possui duas acusações de estupro, afirma revista