Felipe Neto diz que foi uma ‘criança viada’ e é criticado na web

Ex-participante do "MasterChef Profissionais" rebateu o youtuber

youtuber criança viada Ex-participante do
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Na última quarta-feira (15) o youtuber Felipe Neto publicou no Twitter uma foto dele criança e, na legenda, escreveu que “era a criança mais viada que já existiu”. A publicação, claro, rendeu diversas críticas ao influencer, que logo excluiu a foto do microblog.

Na imagem, Felipe Neto aparecia segurando uma bola de futebol e vestido com uniforme do Botafogo. Diversos internautas responderam o tweet do famoso, criticando a legenda pelo fato dele ser um homem heterossexual e não ter vivenciado situações de preconceito em decorrência da orientação sexual.

O ex-participante do “MasterChef Profissionais”, André Rochadel, foi um dos que respondeu a publicação de Felipe Neto. Rochadel afirmou que o youtuber “não era” uma “criança viada”.

No instagram, o influencer também fez uma publicação colocando o termo “criança viada”. “Eu era uma criancinha, ninguém me incentivava a amar futebol. E esse amor não tem como explicar. E sim, eu era uma criança 100% viada, como diz a gíria”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto)

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas sobre financiar futebol

Após ser questionado por fã se investiria no time Vasco da Gama, Whindersson Nunes tuitou na última sexta-feira (10), que não iria gastar dinheiro com futebol já que seu foco era financiar projetos de pesquisa.

No tuíte, o fã cita que celebridades como Felipe Neto e Marcelo Adnet foram responsáveis por ajudar na contratação do lateral Rafael para o Botafogo.

“Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaiano famoso e trazer o [Philippe] Coutinho de volta”, escreveu. Continue lendo…