Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Felipe Neto admite erro após vídeo jogando futebol com amigos

"Enfim a hipocrisia né meus queridos?" escreveu o Instagram que vazou a gravação do youtuber; assista

youtuber Felipe Neto admite erro após vídeo jogando futebol com amigos
(Foto: Reprodução)

Na noite da última segunda-feira (28) o Instagram de fofoca “Fofo.cou” publicou um vídeo em que é possível ver o youtuber Felipe Neto jogando futebol com os amigos.

“Enfim a hipocrisia né meus queridos? Recebi esse vídeo aonde mostra o Felipe chato jogando futebol, ai você me pergunta “ OQUE TEM HAVER?” , o mesmo havia falado em suas redes que quem respeitou a quarentena foi ele, que não saiu PRA NADA!! e julgou a festa que Carlinhos Maia fez” lê-se na publicação.

O post repercutiu nas redes sociais e o próprio influencer veio a público comentar sobre o vídeo. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo”, começou o polêmico youtuber.

“Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu.

Posteriormente, o influenciador disse ainda que fará 14 dias de isolamento total após ter jogado, “para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso ele tenha pegado alguma coisa, o que é totalmente improvável”.

“Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamos em frente”, comentou Felipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FOFO.COU🗯 (@fofo.cou)

Carlinhos Maia rebate críticas de Rafinha Bastos, Felipe Neto e Castanhari

“O mundo é um pouco pior com Carlinhos Maia”, escreveu o youtuber Felipe Castanhari no Twitter ao comentar a notícia de 47 pessoas podem ter sido infectadas na festa promovida por Maia em 19 de dezembro.

Neste número, há também não só celebridades, mas pessoas que trabalharam na festa, segundo o colunista Erlan Bastos, do site Observatório dos Famoso. A notícia repercutiu nas redes sociais. O F5 tentou contato com Carlinhos Maia, mas ele não respondeu até a publicação deste texto. Felipe Neto também criticou Maia. Leia na íntegra.

Xuxa defende Felipe Neto e é atacada por Antônia Fontenelle

Felipe Neto vai processar jornalista que o chamou de ‘pedófilo’ e ‘depravado’