Cidades

Felipe Araújo afirma que passou mal quando ia comprar pamonha

Carro do cantor foi apreendido por ter débitos em aberto, mas foi liberado após o pagamento do IPVA


Da Redação

Do Mais Goiás | Em: 11/07/2019 às 17:14:29


Cantor foi flagrado dormindo ao volante em avenida de Goiânia (Foto: Reprodução)
Cantor foi flagrado dormindo ao volante em avenida de Goiânia (Foto: Reprodução)

O cantor Felipe Araújo, de 24 anos, afirmou durante depoimento na Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) que não dormiu dentro do automóvel na manhã desta quinta-feira (11), no Jardim Goiás, em Goiânia. O artista alegou que passou mal ao ir comprar pamonha. As informações são da delegada Adriana Fernandes de Carvalho. O carro, que foi apreendido por ter débitos em aberto, foi liberado após o pagamento do IPVA.

À delegada, o cantor afirmou que passava pela Avenida Jamel Cecílio quando se sentiu mal e precisou estacionar no meio da pista. Uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) estava nas proximidades e abordou o artista.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Segundo a delegada, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), já que o cantor não possui Carteira de Habilitação Nacional (CNH). O artista já foi intimado a comparecer em uma audiência no Juizado Especial Criminal. A pena para a infração é detenção de 6 meses a 1 ano ou multa.

“Caso seja condenado, poderá cumprir pena alternativa como pagamento de cesta básica, por exemplo, já que é um crime de trânsito de pequeno potencial ofensivo. Antes da condenação também poderá ocorrer uma transação penal, que é tipo um acordo. Neste caso, ele não poderia cometer outro crime como este dentro de cinco anos para não perder os benefícios do acordo”, afirmou.

A delega ainda explica Felipe Araújo se negou a realizar o teste do bafômetro e não apresentou sinais visíveis de embriaguez. “Ele apresentava fala normal, estava bem e consciente. Não vimos necessidade de encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame clínico”, disse.

O Mais Goiás entrou em contato com a assessoria do cantor e aguarda posicionamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em