Do Mais Goiás

Feirão da Caixa oferece 5 mil imóveis em Goiânia

O evento, que ocorre em outras 14 cidades do país, será realizado na capital goiana no Centro de Convenções até domingo (20)

O Feirão Caixa da Casa Própria em Goiânia começa nesta sexta-feira (18), e segue até domingo (20), com mais de 5 mil imóveis – novos ou usados – em oferta. O evento, que ocorre em outras 14 cidades do país, será realizado na capital goiana no Centro de Convenções.

Em Goiânia, o feirão terá mais de 65 parceiros, entre eles, a EBM Desenvolvimento Imobiliário, que oferecerá unidades do Condomínio Vida Sol, lançamento da empresa em parceria com a Living, marca do Grupo Cyrela. O empreendimento em construção no bairro planejado Novo Atlântico, no Setor Faiçalville, terá duas torres, 17 pavimentos e um total 268 unidades de dois quatros.

“Teremos condições especiais para o feirão, como a oferta de escritura gratuita para quem fechar negócio”, informa o gestor Comercial e de Comunicação da EBM, Ademar Moura.

Segundo informações da Caixa Econômica Federal, além de aquecer o mercado imobiliário em todo o país, o feirão faz parte da estratégia do banco de proporcionar melhores condições para aquisição de imóveis com menores taxas de juros. Também de acordo com a instituição, a Caixa possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018 e mantém a liderança no setor com cerca de 70% das operações para aquisição da casa própria.

Feirão Caixa da Casa Própria
Data: de 18 a 20 de maio de 2017 (sexta-feira a domingo)

Hora: sexta-feira e sábado, das 10 às 20 horas – domingo, das 10h às 18h
Local: Centro de Convenções de Goiânia, entrada pela Rua 30 – Portão 1 – Setor Central – Goiânia (GO)