EDUCAÇÃO

Feira do estudante 2019 oferece mais de 1.500 vagas de estágio

Evento será realizado pelo CIEE e OVG no Centro de Convenções dias 6 e 7 de novembro. Para Jovem Aprendiz serão cerca de 500 vagas


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 09/10/2019 às 18:24:49

Feira do estudante será realizada pelo CIEE e OVG no dias 6 e 7 de novembro (Foto: Reprodução)
Feira do estudante será realizada pelo CIEE e OVG no dias 6 e 7 de novembro (Foto: Reprodução)

Nos dias 6 e 7 de novembro ocorre, no Centro de Convenções de Goiânia, a 4ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás. O evento gratuito tem espaço dedicado aos jovens que buscam o primeiro emprego, onde serão disponibilizadas 1.500 vagas de estágio e 500 para Jovem Aprendiz. No local também será possível fazer a primeira via da carteira de trabalho.

A Feira será realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Os interessados em concorrer às vagas de estágio podem fazer o cadastro na feira, que terá também estandes de instituições de ensino, agências de intercâmbio, escolas de idiomas e desenvolvimento de jogos.

“Juntamente com CIEE, podemos fazer mais pela juventude do nosso Estado. A OVG vai além da concessão de bolsas de estudo superior, ela tem o propósito de promover o protagonismo do universitário, proporcionando a qualificação profissional e o acesso ao mundo do trabalho”, diz Rúbia Prado, diretora do Programa Bolsa Universitária da OVG.

A Feira do Estudante ainda vale 32 pontos para os alunos do Programa Bolsa Universitária e conta com Game Arena e Food Park. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Feira do estudante oferece mais de 1.500 vagas de estágio

Feira do Estudante realizada pelo CIEE e OVG em 2018, no Centro de Convenções de Goiânia (Foto: Silvio Simões/ Ciee)

Serviço: 4ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás

Data: 06 e 07 de novembro

Horário: das 9h às 18h

Endereço: Centro de Convenções de Goiânia

Inscrições gratuitashttp://www.expociee.com.br/goias