Negócios

Fegobel 2017 movimenta mercado da beleza em Goiânia

A maior feira de beleza do Centro-Oeste terá cursos, workshops, lançamentos de produtos e mais de 300 marcas


Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 02/06/2017 às 18:11:02

Rodrigo Cintra, Alan Albuquerque, Alvair Querido e Nariko Hair Style estão entre os convidados  (Foto: Divulgação)
Rodrigo Cintra, Alan Albuquerque, Alvair Querido e Nariko Hair Style estão entre os convidados (Foto: Divulgação)

Nos dias 18, 19 e 20 de junho, o Centro de Convenções de Goiânia se transforma em um palco de negócios, novidades e cursos relacionados ao mercado da beleza, com expectativa de mais 30 mil visitantes e mais de R$ 5 milhões em comercialização. Nos três dias da Fegobel 2017, 300 marcas vão expor produtos e lançamentos e diversos profissionais de renome nacional e internacional se revezam para ministrar workshops e cursos gratuitos. A programação completa e valores dos congressos e cursos pode ser acessada pelo site www.fegobel.com.br

A feira aborda uma visão internacional de tendências e novidades para as áreas de cabelo, maquiagem, estética, manicure, sobrancelhas, barbearia, podologia e mais. Dentre os profissionais em destaque que vão ministrar cursos estão Rodrigo Cintra, Alan Albuquerque, Alvair Querido e Nariko Hair Style. Além deles, outros profissionais de todo o Brasil se revezam em mais de 40 cursos com valores diferenciados para associados ao Sindicato dos Proprietários de Barbearias, Institutos de Beleza e Afins do Estado de Goiás (Sindibeleza-GO).

Com previsões para que o mercado volte a crescer, os organizadores focam no nicho de barbearias, um segmento que tem crescido bastante nos últimos anos, que terá destaque na feira com palco especial e a realização da primeira Batalha de Barbeiros do Centro-Oeste que vai eleger o melhor profissional da região. Dentre os profissionais que vão ministrar cursos, o grande nome é Nariko, considerado um dos melhores no Brasil e na América do Sul que atende celebridades como o jogador Neymar.

Nariko, que começou a trabalhar aos 13 anos, vai falar sobre direcionamento de carreira, postura profissional e porte free style. “Por causa do boom de barbearias que Goiânia vive, nós quisemos trazer mais um nome de referência para apresentar ao nosso mercado o que há de referência na barbearia artística”, afirma o presidente do Sindibeleza, Marcelino Vitor Lucena.