CAUSOU

Fê Paes Leme protesta contra Bolsonaro e cita Marighella em look de carnaval

"E nesse circo tropical, nessa distopia de brasilidades, a realidade parece inventada numa fantasia absurda" escreveu a atriz


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 26/02/2020 às 13:13:07

"E nesse circo tropical, nessa distopia de brasilidades, a realidade parece inventada numa fantasia absurda" escreveu a atriz (Foto: Reprodução)

A atriz Fernanda Paes Leme se vestiu de capa de jornal para curtir o Baile das Araras na última terça-feira (25), no Rio de Janeiro. Ela apareceu com um vestido estampado com manchetes, como do filme Marighella e críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

“Extra, Extra, Extra… E nesse circo tropical, nessa distopia de brasilidades, a realidade parece inventada numa fantasia absurda. Não pode beijo… Não pode cinema… Não pode amar? Mas quem disse? Quem manda? Que a gente possa imprimir a liberdade no Carnaval e sempre”, publicou no Instagram.

No vestido, imagens de “Marighella“, filme estrelado por Seu Jorge que enfrenta problemas para ser lançado, e manchetes como “Bolsonaro corta recursos da educação”. Aparece também a ilustração que rendeu muita polêmica na Bienal do Livro do Rio.

O Baile das Araras reuniu famosos como Fátima Bernardes, Alinne Moraes e Alessandra Ambrósio. Gracyanne Barbosa apareceu usando uma coleira com o nome de Belo, lembrando o icônico look de Luma de Oliveira no Carnaval de 1998.

Estreia de ‘Marighella’, de Wagner Moura, é cancelada