Faustão manda indireta ao vivo; internautas acreditam ser para Zezé di Camargo

"Falei pra um amigo sertanejo que queria imitar o Tarzan, ele gritava e não cantava", disse o apresentador do dominical

No Domingão do Faustão desta semana (que foi ao ar no dia 29), Faustão mandou um recado durante o Show dos Famosos. O apresentador alfinetou um cantor sertanejo que não teria seguido seus conselhos e hoje estaria com a voz prejudicada. A internet acredita que o ‘shade’ tenha sido para Zezé di Camargo.

“Se não cuidar, isso [a voz] racha. Falei para um amigo sertanejo que queria imitar o Tarzan, ele gritava e não cantava”, disse Faustão. “O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘ó, manda esse cara cantar uns dois tons abaixo, senão ele vai estourar’. E deu no que deu”, continuou.

Internautas, principalmente via Twitter, endereçaram o comentário a Zezé di Camargo. Vale relembrar que o cantor inclusive já chegou a fazer uma cirurgia nas cordas vocais em 2008 para corrigir um problema que estava danificando sua voz.

De lá para cá, episódios de desafinação e falha na voz têm sido mais frequentes. Em 2016, devido à falta de vocal do cantor, o público deixou um show de Zezé di Camargo e Luciano em Olinda.

E, em março deste ano, no Domingão, o artista desafinou ao cantar É o Amor e foi alvo de críticas na web.