Do Mais Goiás

Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo

O ator e humorista morreu na noite desta terça-feira (4), após complicações da Covid-19

Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo
(Foto: Reprodução/Instagram)

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo apertou os corações de todos os brasileiros. Ele, que estava a internado há 52 por complicações da Covid-19. Amigo de muitas personalidades, algumas delas compartilharam através das redes sociais a dor e o sentimento por perdê-lo.

Uma delas foi Preta Gil, amiga íntima de Paulo. “Descanse em Paz meu irmão, você iluminou nossas vidas aqui na terra e agora vai iluminar aí de cima!!! Te amo eternamente!!! GÊNIO meus sentimentos a Déa,Thales, Juju seu Júlio, Tia Penha, Gael e Romeo amo vocês”, compartilhou.

Paulo, meu querido, foi a primeira vez que você nos fez chorar”, declarou o padre Fábio de Melo.

Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Thiago Brava e Marília Mendonça foram alguns dos cantores sertanejos que expressaram os pêsames.

“Mais uma vítima dessa terrível doença. Que Deus console aos familiares do querido Paulo Gustavo”, escreveu o funkeiro Buchecha. Ludmilla e Nego do Borel também deixaram mensagens.

O ex-presidente Lula também compartilhou mensagem de pêsames. “Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo. A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido”, tuitou.

Amiga e companheira de tela de Paulo Gustavo, Mônica Martelli compartilhou uma homenagem ao humorista nas redes sociais.

Dani Calabresa, Xuxa e Angélica também publicaram nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

Os políticos Ronaldo Caiado, Daniel Vilela, Arthur Lira e Flávio Bolsonaro também manifestaram pesar.

Confira publicações de mais famosos e personalidades notáveis sobre a morte de Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo deixa mãe, pai, irmã, marido e dois filhos.