Do Mais Goiás

Famosos lamentam a morte de Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano

Wanessa, Padre Fábio de Melo e Marília Mendonça foram algumas celebridades que publicaram mensagens nas redes sociais

Zeze Famosos lamentam a morte de Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano
Gravada na fazenda da família em Goiás, "É o Amor" tem previsão de estreia para este ano. (Foto: Reprodução)

Vários famosos prestaram as últimas homenagens a Francisco Camargo, que faleceu na noite da última segunda-feira (23) aos 83 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Wanessa Camargo, Graciele Lacerda, Zilu e Bucheca, que fez dupla com Claudinho, foram algumas das celebridades que publicaram mensagens nas redes sociais.

No Instagram, Zezé homenageou o pai: “Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”.

“Que o tempo te dê consolo. Posso imaginar sua dor e não existe nenhuma palavra capaz de acalmar seu coração. Desejo que tenha força e sabedoria para passar por esse momento’, comentou a cantora Paula Fernandes.

Na mesma publicação, a apresentadora Ticiane Pinheiro, a ex-paquita Andrea Sorvetão, o ator Eri Johson, o padre Fábio de Melo e o sertanejo Sorocaba também consolaram o cantor.

Zilú, ex-esposa de Zezé, também prestou uma homenagem para o patriarca da família. “Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!”, escreveu.

A noiva de Zeze di Camargo, Graciele Lacerda, também publicou uma foto ao lado de Seu Francisco. “Essa pandemia nos privou de muitas coisas mas nos deu a oportunidade de conviver com senhor por muitos dias na Fazenda, e foram dias incríveis!!!”.

A cantora Wanessa Camargo, neta do ex-operário, escreveu que “é difícil colocar em palavras a grandeza do ser que ele foi”. “Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos”, escreveu a artista.

Francisco estava internado há 14 dias em um hospital particular de Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria dos sertanejos na manhã desta terça-feira (24). O velório acontece no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital. O sepultamento está marcado para às 17h.

Ticiane Pinheiro lamenta a morte de Seu Francisco (Foto: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro lamenta a morte de Seu Francisco (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia também: Com Covid-19, Luciano não deve ir ao velório do pai

Filho de Luciano diz que pai não fala com ele há três anos