FolhaPress

Famosos defendem Tatá Werneck após críticas por se proteger contra Covid

Humorista foi ridicularizada na web após aparecer no velório de Paulo Gustavo com três máscaras

Famosos defendem Tatá Werneck após críticas por se proteger contra Covid Tatá Werneck responde críticas após usar três máscaras em velório de Paulo Gustavo
Tatá Werneck no velório de Paulo Gustavo (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)

Diversos famosos saíram em defesa de Tatá Werneck, 37, após a humorista dizer que iria dar um tempo no Twitter após ser ridicularizada sobre a roupa e a proteção que utilizou para ir ao velório do ator Paulo Gustavo.

A apresentadora fez a declaração no sábado após diversos internautas dizerem que a maneira como se protegeu foi zelo em demasia. A apresentadora esteve presente na cerimônia ao lado de seu marido, o ator Rafael Vitti, 25.

Luísa Sonza, 22, comentou o anúncio da humorista a defendendo. “Mano, sério que vocês são capazes de magoar até ESSA MULHER? Ainda mais depois de tudo? Sério, vocês me dão medo. Força Tatá, te amo. Parabéns pelo exemplo”, escreveu a cantora.

Fábio Rabin, 39, que trabalhou com Tatá Werneck na antiga MTV, desejou melhoras para a amiga. “Fica bem Tatá! Infelizmente o Brasil está passando por uma fase difícil… pro próprio Satanás… Abriram as portas do manicômio! E olha que tu fez comédia MTV… mas era loucura boa ;)”, escreveu o comediante.

Marcos Veras, 41, também se manifestou em apoio à colega. “Meu abraço apertado em você. Vai agarrar sua família linda. Isso sim vale a pena. Beijo grande”, disse o também humorista.

“Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado”, escreveu a atriz no sábado (8) Twitter.

Tatá Werneck foi à cerimônia com duas máscaras, um escudo de proteção facial (faceshield) e uma roupa que disse ser fácil de tirar. Tudo com o objetivo de proteger a si mesma e a outras pessoas, segundo escreveu na rede social.

“Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado”, escreveu a atriz no Twitter, gerando a onda de apoio.

Em outras postagens sobre a roupa que usou no velório de Paulo Gustavo, Tatá Werneck se manifestou e rebateu as críticas. “Gente! Jura?? Querida! Enfia sua roupa composta no seu c*! Eu não estou conseguindo dormir, comer, roupa composta é teu rabo! Vai se arrumar para ir para as ruas festas clandestinas e me deixa em paz”, escreveu em resposta a uma internauta, que apagou a postagem em seguida.

A atriz era muito próxima a Paulo Gustavo. Enquanto o ator esteve internado, ela se manifestava frequentemente pedindo orações pela sua melhora.
O corpo do ator foi cremado em cerimônia restrita na tarde da quinta-feira (6), no Cemitério e Crematório Alto da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro. Tatá Werneck foi uma das primeiras celebridades a chegar ao local, mas permaneceu por pouco tempo.

Tatá Werneck responde críticas após usar três máscaras em velório de Paulo Gustavo

(Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)

Tatá Werneck responde críticas após usar três máscaras em velório de Paulo Gustavo

(Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)

‘Eu não sabia o tamanho que meu filho representava’, diz mãe de Paulo Gustavo; LEIA