TRAGÉDIA

Família encontra corpo de menino de 14 anos enterrado em quintal

Corpo de Iury Júnior Pereira Silva, de 14 anos foi encontrado após suspeito confessar o crime


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 28/09/2020 às 15:57:41

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Iury Júnior Pereira Silva encontrou, neste ultimo sábado (26), o corpo do adolescente enterrado em um quintal no bairro Gleba, em São Vicente, litoral paulista. Ele estava desaparecido desde quarta-feira (23).

Segundo a família da vítima, o suspeito de ter cometido o crime confessou o ato e disse onde o corpo do adolescente estava. A revelação aconteceu após Ingrid Pereira, irmã da vítima, encontrar um chinelo de Iury na casa do suspeito. O suposto autor se dizia amigo do adolescendo, conforme Ingrid.

A família diz também que após a localização do corpo da vítima, não tiveram mais notícias do suspeito. Quando a polícia chegou, conta Ingrid, só estavam ela, a irmã mais velha e moradores.

Já segundo o relato da Polícia Militar, por volta das 16h50min no sábado, uma equipe foi acionada para ocorrência de encontro de cadáver na rua 19, no bairro Gleba. O corpo estava enterrado no quintal de uma residência e, após a busca, os policiais apuraram que seria de Iury Júnior.

Ainda conforme a PM, o local foi preservado para o trabalho da polícia científica na coleta de provas, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de São Vicente, que investigará o caso.

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública informou que o crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Santos, que realiza diligências para tentar localizar o dono do imóvel onde o jovem foi encontrado.

*Com informações do G1 e da Folha de S. Paulo