Do Mais Goiás

Faixa descartada de Selena Gomez é colocada no Spotify com pseudônimo

'Feel Me', que já foi cantada pela artista na 'Revival Tour' e vazou na internet em 2017, aparece no catálogo de Marie Gomez

Sempre que um artista prepara o repertório de seu novo disco, algumas faixas acabam sendo descartadas. Com Selena Gomez, durante a gravação do disco Revival, não foi diferente. A canção Feel Me não entrou para a tracklist do álbum, mas foi apresentada pela cantora em alguns shows e, neste fim de semana, acabou caindo no Spotify.

Curiosamente, a faixa não foi lançada no canal oficial da cantora. Na plataforma de streaming, Feel Me está no repertório de Marie Gomez. Para a história ficar ainda mais estranha, Marie é o nome do meio de Selena.

Esta não é a primeira vez que “Marie” lança uma música descartada por Selena. Não tem muito tempo que Stained – canção bem conhecida pelos fãs da cantora, mas que nunca chegou a ver a luz do dia – também foi disponibilizada na plataforma de streaming.

Como as faixas ainda não foram retiradas de lá, especula-se que a própria cantora esteja por trás disso.

Selena Gomez está bem sumida da música. No ano passado, a cantora lançou três singles e afirmou estar indo com mais calma na produção de seu novo disco. O último álbum da artista, Revival, foi lançado em 2015.

Ouça Feel Me de Selena Gomez (ou Marie Gomez):