Publieditorial

Faculdade Cambury: modelo de ensino é destaque

Instituição de ensino goiana aposta em entregar ao aluno um curso focado na prática, com certificado de profissão

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 13/02/2020 às 17:12:49

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Situada na Avenida T-2, no Setor Sol Nascente, em Goiânia, a Faculdade Cambury aposta em um novo modelo de ensino para o novo ano letivo. A ideia da instituição é entregar um curso focado na prática da profissão escolhida pelo aluno.

(Foto: Divulgação)

Os alunos de todos os cursos têm um certificado de profissão por ano. E, no final da graduação, o diploma. Ao todo, a Faculdade Cambury – cuja avaliação no Ministério da Educação (MEC) é Nota 4 – oferece 15 cursos presenciais e seis à distância. Apenas 17,9% das faculdades particulares do Brasil tiveram este conceito no último ano.

As matrículas para o semestre 2020/1 já começaram e podem ser feitas através do site da Faculdade Cambury. Ou pelo telefone (62) 3236-3020.

As aulas para alunos veteranos começarão nesta quarta-feira (12). Para os novatos, só na próxima segunda-feira (17). Ou seja, ainda dá tempo de se matricular.

Novos cursos

Em 2020, a Cambury inaugura sua primeira turma em Fisioterapia. Ele se junta a outros, já tradicionais no mercado, como: Estética e Cosmética, Fotografia e Gastronomia.