Facebook e Instagram apresentam instabilidade

Segundo informações do site Downdetector, os problemas para acessar os serviços começaram a ser relatados por usuários por volta das 10h50, pelo horário de Brasília


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 28/11/2019 às 16:15:58

O Facebook informou que já está ciente do ocorrido e que estão trabalhando resolver a questão (Foto: Reprodução)
O Facebook informou que já está ciente do ocorrido e que estão trabalhando resolver a questão (Foto: Reprodução)

As redes sociais Facebook e Instagram apresentam com problemas de instabilidade em diversas regiões do mundo desde o período da manhã e na tarde desta quinta-feira (28). Segundo informações do site Downdetector, os problemas para acessar os serviços começaram a ser relatados por usuários por volta das 10h50, pelo horário de Brasília.

O Facebook informou que já está ciente do ocorrido e que estão trabalhando resolver a questão. Depois de detectar a problemática, os usuários foram em outras redes sociais para reclamar. Os termos “O Instagram” e “#facebookdown” foram os mais comentados no país no Twitter. Até famosos comentaram o fato. “Parece que quando o Instagram cai dá até gosto usar o Twitter”, escreveu Whindersson Nunes.

O site da Downdetector acumulava por volta de dez mil reclamações sobre o assunto ao meio-dia desta quinta-feira. As queixas com maior frequência são de países como EUA, Canadá, México, Venezuela, Argentina, Malásia e Japão. Entretanto, também há reclamações vindas do Brasil, Índia, Bangladesh, Tailândia, Israel e diversos países europeus.

*Com informações dos sites O Globo e Metrópoles